Filtros : "MAE" "MAE-DVENPROMC-71" Removidos: "PEREZ, GLAUCO CONSTANTINO" "Indexado no Current Contents" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. Unidade: MAE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, CURADORIA MUSEOLÓGICA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da e CARNEIRO, Carla Gibertoni. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, v. 10, n. ja/ju 2021, p. 163-188, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, & Carneiro, C. G. (2021). Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília, 10( ja/ju 2021), 163-188. doi:10.26512/museologia.v10i19.34592
    • NLM

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592
    • Vancouver

      Silva MA da, Carneiro CG. Escuta das narrativas indígenas na exposição colaborativa do MAE-USP: desafios para o desenvolvimento de ações educativas eticamente responsáveis e engajadas nos museus = Listening to indigenous narratives in the MAE-USP collaborative exhibition: challenges for the development of ethically responsible and engaged educational activities in museums [Internet]. Museologia e Interdisciplinaridade. Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília. 2021 ; 10( ja/ju 2021): 163-188.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v10i19.34592
  • Fonte: Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. Nome do evento: Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS, GRUPOS INDÍGENAS, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. 2015, Anais.. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre, 2015. . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2015). Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. In Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.
    • NLM

      Carneiro CG. Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Os indígenas e o museu, os indígenas no museu e os museus indígenas. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão: programa e resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Revista de arqueologia. Unidade: MAE

    Assuntos: ARQUEOLOGIA PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar. Revista de arqueologia, v. 2013/ 27, n. 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar. Revista de arqueologia, 2013/ 27( 1). doi:10.24885/sab.v26i2.386
    • NLM

      Carneiro CG. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Revista de arqueologia. 2014 ; 2013/ 27( 1):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386
    • Vancouver

      Carneiro CG. Socialização do conhecimento arqueológico: uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Revista de arqueologia. 2014 ; 2013/ 27( 1):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.24885/sab.v26i2.386
  • Fonte: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. Nome do evento: Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE

    Assuntos: BENS PÚBLICOS, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. Tradução . São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari, 2014. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari.
    • NLM

      Carneiro CG. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari; 2014. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Educação patrimonial, educação patrimonial em museus e participação. In: Questões indígenas e museus: enfoque regional para um debate museológico. São Paulo; Brodowski: MAE-USP; ACAM Portinari; 2014. [citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Unidade: MAE

    Assunto: ARQUEOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni. Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Tradução . São Paulo: MAE-USP, 2014. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G. (2014). Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. In Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: MAE-USP.
    • NLM

      Carneiro CG. Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: MAE-USP; 2014. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG. Amazônia desconhecida: a ocupação humana milenar da floresta. In: Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: MAE-USP; 2014. [citado 2024 maio 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024